Selecione as características
Troca e devoluções
O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de até 10 (dez) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. A solicitação deve ser enviada para [email protected]
O e-mail deve conter:
- Nome Completo;
- Número do pedido;
- Motivo da troca ou devolução;
- Fotos do produto
Condições para efetuar uma troca / devolução:
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Frete:
O custo referente ao frete de devolução e novo envio será de nossa responsabilidade.
Procedimento em casos de:
Produto avariado: Será solicitado fotos do produto recebido e assim que constatado a avaria iremos enviar um novo produto igual ao pedido.
Produto recebido diferente do pedido: Será solicitado fotos do produto recebido e assim que constatado a avaria iremos enviar um novo produto igual ao pedido.
Desistência: Será solicitado a devolução do produto ou recusa da entrega (em casos de produtos em trânsito). Assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, estornaremos o valor pago.
Extravio ou Roubo: Assim que a transportadora, dentro do prazo estipulado por eles, confirmarem o extravio/roubo, iremos enviar um novo produto ou efetuar reembolso do pedido.
Procedimento de reembolso ou estorno:
Compra por Boleto, depósito em conta ou pix: Iremos efetuar um pix ou depósito na conta informada pelo cliente.
Cartão de crédito: Iremos efetuar o cancelamento da compra e o estorno do valor do pedido junto a administradora do cartão de crédito. O crédito será efetuado em até 2 faturas (prazo vai depender da operadora do cartão).