Troca e devoluções

O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de até 10 (dez) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. A solicitação deve ser enviada para [email protected]

O e-mail deve conter:

  • Nome Completo;
  • Número do pedido;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Fotos do produto

Condições para efetuar uma troca / devolução:

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Frete:

O custo referente ao frete de devolução e novo envio será de nossa responsabilidade.

Procedimento em casos de:

Produto avariado: Será solicitado fotos do produto recebido e assim que constatado a avaria iremos enviar um novo produto igual ao pedido.
Produto recebido diferente do pedido: Será solicitado fotos do produto recebido e assim que constatado a avaria iremos enviar um novo produto igual ao pedido.

Desistência: Será solicitado a devolução do produto ou recusa da entrega (em casos de produtos em trânsito). Assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, estornaremos o valor pago.

Extravio ou Roubo: Assim que a transportadora, dentro do prazo estipulado por eles, confirmarem o extravio/roubo, iremos enviar um novo produto ou efetuar reembolso do pedido.

Procedimento de reembolso ou estorno:

Compra por Boleto, depósito em conta ou pix: Iremos efetuar um pix ou depósito na conta informada pelo cliente.

Cartão de crédito: Iremos efetuar o cancelamento da compra e o estorno do valor do pedido junto a administradora do cartão de crédito. O crédito será efetuado em até 2 faturas (prazo vai depender da operadora do cartão).